sábado, 14 de janeiro de 2017

Sophie With Love 5

Meu Deus! Como o tempo passa rápido!
Era uma vez um bebê lindo, saudável e grandão que acabara de dar o ar de sua graça no mundo germânico. Janeiro -Tempo frio - horas com neve, horas chuva! E plötzlich  (de repente) o tempo passou voando e ela completou 5 aninhos!
Mãe babona como muitas neste mundo de meu Gott (Deus), trato de tudo pessoalmente (com excessão do bolo e alguns Fingerfood) - desde o cenário, fotos, música, tudo mesmo!

Minha Bombom que tem como segundo nome Sophie, é mesmo resultado de um milagre na minha saúde. Mas não bastando vir como meu milagre de fé ante a adversidade que enfrentei por longos 9 meses e mais um pouco depois de seu nascimento, Gott inseriu dentro dela uma voz doce, suave, cheia de palavras que invadem meu coração de gratidão a Deus. Seu sorriso é lindo! Seu olhar tem respostas que motivam meu interior.
Geralmente é ela quem me acompanha em missões quase impossíveis. E geralmente vem dela aquele abraço inesperado.
Ela é aquela que me pede pra ficar no dia seguinte em casa só para fazer artesanato (qualquer coisinha mesmo, desde que seja artesanato!)
Ela também é aquela que não mede esforços para "fazer tarefinhas". Recentemente estivemos no Brasil e juntas compramos muitas revistinhas da Turma da Mônica  (para ela e a irmã), também livrinhos da Luna que vem com atividades extras própria para sua idade! E ela AMA fazer tarefinhas!
Sobre a Turma da Mônica, ela ainda não sabe ler e nem escrever (com excessão de Cat, Mama, Papa e alguns números), mas lê no seu imaginário as revistinhas por completo!
Seu 5° Happy Birthday  teve seu nariz em cada plano, detalhes...por exemplo, sua roupinha e bijour foram escolhidas por ela mesma! (Menina de bom gosto).

Não posso deixar de comentar que tem uns brincos que eu amo de paixão que na frente, as bolas são pequenas, atrás que é onde a gente usa o tarracho pra fixar o brinco, na verdade, é uma bola maior. Ela ama esses tipos de brincos! Encontrei uns em tamanho menor e lhe presenteei no natal e ela me agradeceu e agradeceu com os olhos brilhando de felicidade!
Outro detalhe importante é que ela AMA flores! Em todos os seus aniversários, seu pai costuma presenteá-la com flores no café da manhã  (na sua cama). Então, em sua festinha, coloquei alguns vasos com flores para alegrá-la.

Não fizemos nada temático tipo inspiração em desenhos da Disney como é comum  mães no mundo fazerem o outra coisa a não ser inspirado nela mesma! Em sua forma de ser, de viver! As cores que imperaram foram as de tom dourado, rosa Baby, transparente e branco.
Graças a Gott que tudo funcionou em um curto prazo de tempo, pois, de outubro pra janeiro, foi vivendo momentos sem pausa tipo: Meu Deus!
Agora, as fotinhas que ao dividir com vocês, sinceramente estou dividindo entusiasmo, encorajamento (apesar de qualquer dificuldade) e inspiração 😍!
Viel Spaß  (divirta-se) nos preparativos! (-:


   






   





                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.