sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sexta-feira 13 abençoada


Oi, oi, oiiiiii!
Quanto tempo, né?
Muita coisa aconteceu, então precisei ficar em off. Mas cá estou eu saudando vocês com uma boa sexta. E não poderia deixar de comentar que hoje é dia 13. Para muitos superticiosos, hoje é dia de acreditar em azar! Eu tenho uma boa notícia:
Deus pode ser um abençoador e protetor ao mesmo tempo. Não só hoje, mas sempre! Desde que ponhamos nosso grão de fé Nele e optemos por querê-lo em nossas vidas!
Procurando na Bíblia que é a nossa bússola da vida (nossa herança do Senhor), encontrei estes versículos para nossa reflexão para o dia de hoje:

"Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês."
Deuteronômio 18:10-12

"Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude."
Colossenses 2:8-10

Tenham todos uma Happy sexta-feira 13 recheada de bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.