segunda-feira, 10 de abril de 2017

Os 40




Mulher...
Você sabe, a partir dos 40 a gente começa a estreiar a famosa meia idade! Meia idade??? Sim! Meia idade! E não bastando, nossa "super produção" de tudo o que deixava nossa pele linda e firme por natureza, não existe mais. Até as unhas e cabelos sofrem!
O nosso #metabolismo assim como a velhice, também vai virando tartaruga a passos mais lentos. Então não adianta cair na deprê como se isso fosse resolver alguma coisa! É hora da atitude!

A esta altura, até o cérebro se não era exercitado, começa a sofrer a colheita da preguiça de não ter lido livros, de não ter alavancado a inteligência, de não ter forçado ele a terminar uma palavra cruzada.
É hora de mudanças radicais! De agora agradecer ao tempo em que seu corpo trabalhava por você enquanto você dormia, ia para as baladas a noite inteira
e botar a mão na massa pra acarinha-lo com suas atitudes que favoreçam não só no seu corpo, mas também no intelecto e emocional.

#HoraDaLimpeza!
Desapegue-se agora daquelas roupas (também as de ficar em casa) que não despertarão elogios porque estás linda, exuberante do tipo: "Nossa! Que espetáculo de mulher!" Estou me referindo ao espetáculo que desperte interesse no seu eu, no seu intelecto, na sua pessoa...não em seu corpo, se é que me entende! Porque os canalhas vão olhar só o exterior se assim você desejar! Já os Gentleman's... aprenda a despertar Gentleman's em sua vida.
*Conselho para casadas que gostariam de reciclar o olhar Gentleman de seu marido e para as solteiras também!

Aprenda a ter o hábito de lembrar da sua pele (rosto, corpo, mãos e pés) e não ofereça a ela um produto a preço de Paraguay com fórmulas de Paraguay se no fundo não irá adiantar. Não seja egoísta e mesquinha com quem foi fielmente por longos anos, o seu cartão postal!

Aprenda novos penteados, um novo corte de cabelo desses que favoreça um agradecimento à nova idade (sem parecer séria demais que nem as vovós).

Os filhos já cresceram! Então aprenda a ensiná-los o desapego de MÃNHÊÊÊ pra tudo! Acredite em mim, eles saberão sobreviver!

Troque pelo #AmorDoAmoooooooor as calcinhas velhas (as estilo vovó vai dormir) por novas Lingeries! Compre sutiãs que favoreçam aquele Tcharã nos seios! Que fique tudo em cima! Eu com um seio só consigo um milagre, imagine você aí com dois!😮

Compre batons que te deixem linda pra sorrir e pra beijar também! Pode ser Avon, eu amo Avon!
O importante é ser de boa qualidade porque o câncer vem disfarçado em parabeno, por exemplo!

Dê uma passada no médico para começar o famoso check-up na saúde como: metabolismo, hormônios, ossos e vitamina D. Verifique o que tem que repor!
Se for o caso, visite um psicólogo porque na maioria dos casos, até as mães ficam pra pirar com longos anos de malcriação das misturinhas.
Se puder, frequente um bom esteticista!

Faça sua lista de prioridades e comece com o pé direito a sua nova idade! Invista em você! 😘

Happy aniversário para nossas quarentantes em 2017 - inclusive eu! (04.10) 🎂

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sophie With Love 5

Meu Deus! Como o tempo passa rápido!
Era uma vez um bebê lindo, saudável e grandão que acabara de dar o ar de sua graça no mundo germânico. Janeiro -Tempo frio - horas com neve, horas chuva! E plötzlich  (de repente) o tempo passou voando e ela completou 5 aninhos!
Mãe babona como muitas neste mundo de meu Gott (Deus), trato de tudo pessoalmente (com excessão do bolo e alguns Fingerfood) - desde o cenário, fotos, música, tudo mesmo!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sexta-feira 13 abençoada


Oi, oi, oiiiiii!
Quanto tempo, né?
Muita coisa aconteceu, então precisei ficar em off. Mas cá estou eu saudando vocês com uma boa sexta. E não poderia deixar de comentar que hoje é dia 13. Para muitos superticiosos, hoje é dia de acreditar em azar! Eu tenho uma boa notícia:
Deus pode ser um abençoador e protetor ao mesmo tempo. Não só hoje, mas sempre! Desde que ponhamos nosso grão de fé Nele e optemos por querê-lo em nossas vidas!
Procurando na Bíblia que é a nossa bússola da vida (nossa herança do Senhor), encontrei estes versículos para nossa reflexão para o dia de hoje:

"Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês."
Deuteronômio 18:10-12

"Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude."
Colossenses 2:8-10

Tenham todos uma Happy sexta-feira 13 recheada de bênçãos!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

A mulher e as Mudanças


www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de
Mulheres,
Siiiiim somos mães! Somos amigas! Somos filhas, somos a ponte que o outro precisa...mas ACIMA de TUDO,
Somos meninas de salto!

Precisamos viver! Precisamos repaginar a saúde, o emocional. Parar de se contentar com "amores" que não se decidem se vão nos dar aquele anel singelo - que representa uma aliança entre um homem e uma mulher.

Precisamos ser mais "Libras" e menos "Reais".
Precisamos estar atentas ao que é novo, ao que verdadeiramente importa!
Precisamos cuidar mais e com amor das nossas saúdes física, mental, emocional e espiritual!
Como está o seu dia hoje? O que você gostaria de repaginar? Está aberta e disposta a pagar o preço do problema caducado para receber o que Deus tem reservado para você?

Como andam as suas belezas internas e externas?
Já sorriu hoje para você mesma? Já agradeceu a Deus por apenas...Você existir?
Já traçou um plano de mudanças e já compartilhou com Deus para ambos colocarem em movimento?

A vida precisa de ajustes. Nós precisamos praticar ficar mais lindas por dentro todos os dias e o resultado sempre será visto na nossa beleza externa.
Um beijo no seu dia, mulher de valores comparado aos de finas jóias!
Deus abençõe!
Em ❤,
Biazinha

quinta-feira, 3 de março de 2016

Dicas para quem vai ser anfitriã

Dicas para quem vai ser anfitrião:

Antes de recebe-los, procure saber das necessidades.
  • Vale neste ítem, saber se o motivo da viagem vai além de férias normais. Às vezes, pode ser que seu hóspede esteja enfrentando dificuldades emocionais ou na saúde porque é a partir daí que você poderá se programar melhor e, claro, você precisa estar bem nas suas saúde física e emocional. Ter energia para receber hóspede, entende?